MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: abertas as pré-inscrições para oito cursos gratuitos na área de vestuário

As capacitações são em costura plana, modelagem íntima, desenho de moda, modelagem plana, modelagem infantil, audaces, bonecas profissionalizantes e costura criativa

Por Redação Multiplix
18/04/19 - 14:41
Nova Friburgo: abertas as pré-inscrições para oito cursos gratuitos na área de vestuário O resultado das pré-inscrições será publicado no site oficial da Prefeitura e na própria sede do Cevest, no dia 29 de abril | Foto: Banco de Imagem

Quem estiver interessado em aprender, gratuitamente, técnicas de costura plana, modelagem íntima, desenho de moda, modelagem plana, modelagem infantil, audaces, produção de bonecas profissionalizantes e costura criativa, o Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (Cevest), vinculado à Secretaria de Ciência e Tecnologia, em Nova Friburgo, está com pré-inscrições abertas para os respectivos cursos até o dia 28. A pré-inscrição pode ser feita pelo endereço: http://novafriburgo.rj.gov.br/inscricoes-cevest/

Após a realização da pré-inscrição, o resultado com os nomes selecionados será publicado no dia 29 de abril, segunda-feira, no site oficial da Prefeitura e na própria sede do Cevest, localizado na antiga rodoviária Leopoldina – Av. Alberto Braune, 223.

O período de inscrição para quem for selecionado é do dia 1º a 10 de maio, no próprio centro. É necessário levar identidade, CPF e comprovante de residência ao Cevest.

A matrícula seguirá os seguintes critérios: ordem judicial; pessoas com deficiência, na forma da Lei 13.146/2015 (até atingir cota de 20% das vagas); pessoas cuja família seja beneficiada pelo Programa Bolsa Família; pessoa cuja família seja beneficiária de programas sociais (informando o NIS); pessoa desempregada (comprovação através da Carteira de Trabalho e Previdência Social); e pessoa que tenha filhos. Em caso de empate, a prioridade será do aluno com data de inscrição mais antiga”.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.