MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais de 700 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em Nova Friburgo e Teresópolis

Oportunidades de trabalho nas cidades da Região Serrana exigem diferentes níveis de escolaridade; veja como concorrer

Por Matheus Oliveira
17/11/21 - 15:48
Mais de 700 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana em Nova Friburgo e Teresópolis Cidades da serra fluminense possuem vagas para funções como cozinheiro e atendente | Foto: Reprodução/Marcelo Camargo (Agência Brasil)

As cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, têm mais de 700 vagas de emprego disponíveis nesta semana.

As oportunidades são para variadas funções e exigem diferentes níveis de qualificação.

Nova Friburgo

A Casa do Trabalhador de Nova Friburgo tem 362 vagas de emprego disponíveis. Existem oportunidades para funções, como: locutor, manicure, motoboy, operador de caixa, entre outras.

Para conferir a lista completa, basta acessar este link.

A Casa do Trabalhador fica localizada na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Teresópolis

O Programa Emprega Terê possui 375 vagas de emprego, oferecidas pelo Posto do Sistema Nacional do Emprego (Sine) até domingo, 21 de novembro.

Para ter acesso às vagas do Programa Emprega Terê, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal.

O atendimento presencial ocorre no Sine Teresópolis, no 1º piso da prefeitura, na Várzea, de segunda a sexta, das 9h às 16h, e também na Casa do Trabalhador, na rua Luiz Noguet Júnior, nº 100, no bairro de São Pedro. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os candidatos devem ter em mãos a identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê).

Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.