MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo antecipa pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial

Novo calendário começa a valer a partir dessa sexta-feira, 18

Por Kessia Coutinho
15/06/21 - 16:33
Governo antecipa pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial Depósitos serão feitos de acordo com o mês de aniversário do beneficiário | Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O governo federal anunciou nesta terça-feira, 15, através do Diário Oficial da União, que vai antecipar os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial.

O novo calendário começa a valer na próxima sexta-feira, 18 de junho, para os nascidos em janeiro, e termina no dia 19 de julho para os nascidos em dezembro. Os saques em dinheiro serão liberados a partir do dia 1º de julho. Antes, os pagamentos seriam feitos até o dia 12 de agosto.

Pagamentos da terceira parcela do auxílio começam a ser feitos nesta sexta-feira Pagamentos da terceira parcela do auxílio começam a ser feitos nesta sexta-feira | Divulgação/Caixa Econômica Federal

Saques em espécie do auxilio emergencial podem ser feitos a partir do dia 1° de julhoSaques em espécie do auxilio emergencial podem ser feitos a partir do dia 1° de julho | Divulgação/Caixa Econômica Federal

Para os que são beneficiários do Bolsa Família, nada mudou. O calendário segue normalmente nas mesmas datas do benefício regular. Os repasses vão ser feitos de acordo com o número de identificação social (NIS) e o pagamento é realizado nos dez últimos dias úteis de cada mês.

Os beneficiários podem movimentar o dinheiro por meio da conta digital no aplicativo Caixa Tem, Rede Lotérica ou nas Agências da Caixa. O benefício também poderá ser sacado por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.