MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

‘Feirão Emprega Terê’ começa e gera mais de 100 atendimentos em um único dia

Confira as vagas de emprego disponíveis para a cidade nesta semana

Por Natalia Amorim
29/03/23 - 14:38
‘Feirão Emprega Terê’ começa e gera mais de 100 atendimentos em um único dia Edição do 'Feirão Terê' realizada no ano passado também foi considerada um sucesso | Foto: Bruno Nepomuceno/PMT

Começou nesta semana a primeira edição do ano do ‘Feirão Emprega Terê’, com a oferta de mais de 200 vagas de emprego, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

Logo no primeiro dia do evento, na segunda, dia 27, o município já considerou o evento um sucesso.

“Registramos 108 atendimentos no primeiro dia do feirão e apenas sete candidatos não foram encaminhados para as vagas. Eles tiveram seus currículos registrados no Sistema Nacional de Emprego, onde ficarão ativos pelos próximos três meses, em busca de novas oportunidades. O evento segue até sexta e teremos novas oportunidades", disse Lucas Guimarães, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.

O feirão acontece na Casa do Trabalhador e tem como objetivo aproximar os trabalhadores dos empregadores, através da captação de oportunidades de emprego e encaminhamento de candidatos para entrevistas, visando a inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Vagas disponíveis para esta semana

Nesta semana, quem estiver em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho em Teresópolis pode conferir as oportunidades disponíveis no balcão de emprego da cidade.

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos (Sine) na cidade, há vagas para profissionais com ou sem experiência e também com deficiência.

No total, são 220 oportunidades de trabalho, que vão de ajudante de padeiro a supervisor de recepção de hotel.

O maior número de oportunidades é para auxiliar de motorista de caminhão e operador de caixa.

Para participar dos processos de seleção ou obter mais informações a respeito das vagas, os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dois locais.

Um deles fica na sede da prefeitura, na av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.