MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feira Virtual do Senac oferece mais de 3 mil vagas de emprego e estágio

Evento oferece oportunidades para cidades das regiões Serrana e dos Lagos do Rio; confira

Por Redação Multiplix
28/09/21 - 15:50
Feira Virtual do Senac oferece mais de 3 mil vagas de emprego e estágio Feira Virtual do Senac-RJ oferece mais de 3 mil vagas de empregos no estado do Rio de Janeiro | Foto: Reprodução/Rafael Neddermeyer (Fotos Públicas)

Nesta semana, acontece a 5ª edição da Feira Virtual Senac-RJ que reúne mais de 3 mil oportunidades de emprego e estágio, ofertadas por empresas parceiras, em cidades da área de cobertura do Portal Multiplix, como Nova Friburgo, Teresópolis, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

O evento online e gratuito de empregabilidade disponibiliza vagas nas áreas de tecnologia da informação e telecomunicações, hotelaria, gastronomia, saúde, varejo, serviços, cuidados pet, moda e beleza.

A Feira Virtual Senac-RJ integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio-RJ (Sesc e Senac) para impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.

Os interessados em participar da feira devem acessar a plataforma por meio deste link para realizar o cadastro e conferir as vagas ofertadas pelas empresas.

“As mais de 3 mil oportunidades de emprego e estágio reafirmam o resgate da confiança do empresariado e o investimento para o crescimento dos negócios, e impactarão diretamente na vida de milhares de famílias”, disse Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio-RJ.

Estandes online

Além do painel de vagas, a plataforma da Feira Virtual Senac-RJ contém estandes online das empresas parceiras, onde os candidatos podem conhecer seus projetos, participar de chats com as marcas empregadoras e receber informações de qualificação e aprimoramento profissional.

A agenda inclui as apresentações do bicampeão olímpico, campeão mundial de vôlei e gerente de esportes do Sesc-RJ, Giovane Gávio, sobre propósito de vida e carreira, e do colunista da revista Exame e LinkedIn Top Voice, Mauro Wainstock, com o tema “40+: de invisíveis a protagonistas”.

O evento começou na última segunda, 27, e termina nesta sexta, 1º de outubro. Você pode conferir a programação completa no site da feira virtual.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.