MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Empresa de água e esgoto de Nova Friburgo promove campanha de regularização de dívidas

Confira os canais de relacionamento disponíveis para o cidadão quitar os débitos

Por Redação Multiplix
06/05/21 - 16:53
Empresa de água e esgoto de Nova Friburgo promove campanha de regularização de dívidas Clientes da empresa de água e esgoto de Nova Friburgo ganham oportunidade para renegociar dívidas | Foto: Divulgação/Águas de Nova Friburgo

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Nova Friburgo está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento.

“Entendemos a preocupação dos nossos clientes em manter todas as contas em dia, e, por isso, a concessionária está oferecendo condições especiais e facilitadas para que os inadimplentes possam regularizar seus débitos e, desta forma, não comprometer o orçamento futuro”, destaca a coordenadora Comercial, Ana Luiza Gabrig.

Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 31 de maio, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasdenovafriburgo.com.br, no link “Quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 757 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na avenida Doutor Galdino do Vale Filho, 9, no Centro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.