MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial “trezentão”; confira o calendário completo

Cerca de 27 milhões de pessoas vão receber a extensão do benefício

Por Redação Multiplix
30/09/20 - 10:57
Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial “trezentão”; confira o calendário completo Pagamento do auxílio emergencial de extensão começa nesta quarta-feira | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Começa nesta quarta-feira, 30, o pagamento do auxílio emergencial de extensão. O “trezentão” (ou R$ 600 para mães solo) será pago a mais de 27 milhões de pessoas. O calendário foi divulgado pelo Ministério da Cidadania e pela Caixa Econômica Federal.

O pagamento é feito de acordo com o mês de nascimento do beneficiário e qual período o auxílio emergencial comum foi liberado.

Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, quem teve o cadastro aprovado em abril, terá direito a até quatro parcelas de R$ 300. Já quem recebeu a partir dos meses seguintes, receberá até três parcelas da extensão.

Além disso, nem todo mundo que recebeu o auxílio emergencial foi aprovado para receber a extensão.

Nesta quarta, se inicia o ciclo três de pagamento. A parcela da extensão será para os beneficiários que receberam a primeira parcela do auxílio emergencial em abril.

Confira o cronograma completo divulgado pelo banco para o crédito em conta. No carrossel, basta clicar na seta vermelha para ver as outras fotos. Fique atento ao número do ciclo, que está no canto superior direito da imagem.

Para saques ou transferências, o calendário começa no dia 7 de novembro.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.