MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio prorroga inscrições para processo seletivo para 3.543 vagas de trabalho

Prazo para tentar oportunidade de emprego em áreas da administração pública segue até a próxima segunda-feira, 28

Por Redação Multiplix
24/06/21 - 10:32
Cabo Frio prorroga inscrições para processo seletivo para 3.543 vagas de trabalho Prefeitura de Cabo Frio prorroga prazo de inscrição até o dia 28 de junho | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Cabo Frio prorrogou o prazo final para a inscrição do processo seletivo simplificado 2021 para a próxima segunda-feira, 28, até às 18h. Para participar, os interessados devem se inscrever através deste link.

A seleção será para 3.543 vagas de trabalho em 61 diferentes cargos, nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.100,00 e R$ 4.647,20. O primeiro edital foi publicado no Diário Oficial, no site da prefeitura, no último dia 14 de junho, e previa o encerramento da inscrição na última quarta-feira, 23.

Segundo o secretário de Administração, Ruy França, a prorrogação do prazo de inscrições foi feita em comum acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por causa da grande procura, tanto nos acessos ao site, como na Secretaria de Saúde, onde as pessoas estão comparecendo para retirar a certidão por tempo de serviço.

O secretário orienta ainda que os candidatos que tiveram problemas na inscrição pelo site da prefeitura, que tenham concluído a inscrição no processo seletivo simplificado de forma errada, ou que anexaram documentos com informações incoerentes ao cargo pretendido, poderão cancelar a inscrição e refazê-la corretamente, gerando um novo número.

Para isso, é preciso finalizar a inscrição, enviando pelo menos os seguintes documentos obrigatórios:

  • Carteira de identidade;

  • CPF;

  • Comprovante de residência;

  • Comprovante de votação da última eleição ou declaração digital emitida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Caso o candidato tenha dúvida sobre como cancelar a inscrição e realizar uma nova, basta conferir o passo a passo disponível neste link.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.