MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio lança processo seletivo para 3.543 contratações temporárias

Serão disponibilizadas vagas de trabalho em diversas áreas da administração pública; saiba como se candidatar

Por Redação Multiplix
16/06/21 - 11:01
Cabo Frio lança processo seletivo para 3.543 contratações temporárias Edital e lista completa de cargos estão disponíveis na íntegra no Diário Oficial, no site da prefeitura | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Cabo Frio lançou, nesta semana, o edital do novo processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 3.543 vagas de trabalho em diversas áreas da administração pública municipal, contemplando 61 cargos nos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 1.100,00 e R$ 4.647,20.

Os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período. De acordo com as regras, as inscrições serão gratuitas e podem ser feitas entre os dias 17 e 23 de junho, no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio, onde cada candidato poderá se inscrever para um cargo de 40 horas semanais, ou até dois cargos de 20 horas semanais.

Ao finalizar a inscrição, o candidato terá conhecimento de uma pontuação parcial resultante das informações prestadas e receberá o número de inscrição para acompanhamento e acesso à pontuação final. Haverá distinção de cargos para ampla concorrência, negros e índios, pessoas com deficiência e cadastro de reserva.

Segundo o secretário municipal de Administração, Ruy França, o objetivo do processo seletivo é estabelecer critérios para a contratação de servidores temporários seguindo diretrizes técnicas, sem indicações políticas, cumprindo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com Ministério Público em 2015.

Confira o edital e a lista completa de cargos na íntegra na aba Diário Oficial, na edição do dia 14 de junho de 2021, dentro do site da prefeitura.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.