MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Posto do Detran tem novo endereço em Teresópolis e passa a funcionar com a Ciretran

Espaço foi reformado e oferece mais capacidade de atendimento para serviços de identificação civil, habilitação e prova eletrônica de habilitação

Por Redação Multiplix
30/01/23 - 12:16
Posto do Detran tem novo endereço em Teresópolis e passa a funcionar com a Ciretran Detran de Teresópolis passa a funcionar em espaço reformado junto à Ciretran | Foto: Reprodução/Prefeitura de Teresópolis (Bruno Nepomuceno)

A partir de agora, o posto do Detran de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, tem novo endereço. A unidade passa a funcionar em um espaço reformado junto à Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no bairro de Fátima.

No local, o departamento vai oferecer mais capacidade de atendimento para os serviços de identificação civil, habilitação e também para prova eletrônica de habilitação.

O presidente do Detran/RJ, Adolfo Konder, afirmou que o endereço novo vai facilitar a vida dos moradores de Teresópolis. “É um posto adequado e integrado com diversos serviços do Detran disponíveis”, disse Adolfo Konder.

Ele enfatizou:

Vamos entregar um serviço de qualidade para toda a população de Teresópolis nesse novo espaço.

A mudança e reforma do novo posto que foi inaugurado na sexta-feira, dia 27, foi uma parceria do Detran com a Prefeitura de Teresópolis. O prefeito Vinicius Claussen informou que o local vai concentrar ainda os serviços da Fundação Leão XIII.

Vinicius destacou a importância desse novo posto:

A equipe do Detran teve pouquíssimo tempo para reestruturar todo o serviço neste novo endereço e o espaço ficou excelente. Este novo posto, localizado no bairro de Fátima, é pertinho dos bairros de São Pedro e do Alto e com facilidade para estacionar.

Vinicius Claussen lembrou também que as provas práticas para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) são feitas em uma rua próxima ao novo endereço do Detran. “Isso também vai facilitar a vida dos usuários”, frisou o prefeito de Teresópolis.

O Detran funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e o atendimento deve ser agendado pelo site ou pelos telefones (21) 3460-4040/ 4041/ 4042.

O novo endereço fica na rua Josefa Jorge, 390, no 1º piso, próximo à Casa de Cultura Adolpho Bloch, bairro Fátima.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.