MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Adiada mais uma vez a reabertura das agências da Previdência Social

Atendimento presencial deve retornar no dia 24 de agosto por conta da pandemia

Por Redação Multiplix
29/07/20 - 16:23
Adiada mais uma vez a reabertura das agências da Previdência Social Reabertura das agências foi adiado pela segunda vez | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A reabertura das agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi adiada mais uma vez, devido a pandemia do novo coronavírus. O governo prevê a retomada para o dia 24 de agosto.

Inicialmente, o retorno com o atendimento presencial estava marcado para o dia 13 de julho. Após a primeira prorrogação, a segunda data da reabertura gradual do atendimento presencial foi para o dia 3 de agosto.

Os canais remotos (Meu INSS e Central 135) continuarão realizando os atendimentos até a sexta-feira anterior a retomada, no dia 21 de agosto.

O atendimento foi suspendo no início de março pelo INSS, devido a pandemia da Covid-19.

Atendimento presencial restrito

O atendimento presencial será restrito, após a retomada gradual.

  • Beneficiários e segurados deverão fazer agendamento prévio pelos canais remotos;
  • Perícia médica, avaliação social, reabilitação profissional, cumprimento de exigências e justificação administrativa também serão feitos nas agências

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a Previdência Social fica na rua Cel. Galiano das Neves, no Centro. O telefone para informações é o (22) 2522-3861.

Já em Teresópolis, também na serra fluminense, a agência fica na rua Monte Líbano, 158, na Várzea. Informações podem ser obtidas no telefone (21) 2742-1943.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.