MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atendimentos na Prefeitura de Teresópolis são suspensos após casos da covid-19

Prédio administrativo está passando por sanitização e atendimento das secretarias é feito virtualmente

Por Redação Multiplix
22/07/20 - 11:26
Atendimentos na Prefeitura de Teresópolis são suspensos após casos da covid-19 Sanitização é realizada no prédio da Prefeitura de Teresópolis | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, não terá atendimento presencial nesta quarta-feira, 22, para as ações de controle das rotinas administrativas no enfrentamento ao novo coronavírus, com a sanitização do local.

Cinco servidores que trabalham no prédio da prefeitura apresentaram testes positivos para covid-19.

Segundo o Executivo, esses servidores foram afastados e estão cumprindo a quarentena, com acompanhamento da equipe da Divisão de Vigilância Epidemiológica e do Serviço de Atenção Domiciliar, com o monitoramento de parentes que moram na mesma residência.

O prédio da prefeitura está sendo sanitizado pela segunda vez, em vinte dias. A retomada do atendimento à população ocorreu no dia 13 de julho.

Desde a abertura do prédio, a prefeitura instalou suporte com álcool gel em pontos estratégicos, distribuiu máscaras para os servidores e também intensificou os serviços online. Além disso, aumentou a realização de testes para trabalhadores municipais.

De acordo com a assessoria da prefeitura, a previsão é que os serviços voltem a funcionar normalmente no prédio nesta quinta-feira, 23.

O Executivo divulgou os contatos de e-mail e telefones das secretarias do município para os atendimentos online. Confira:

Secretaria Municipal de Administração:

Secretaria Municipal de Defesa Civil:

  • Atendimento presencial suspenso, exceto para retirada de documentos. Neste caso, restrito a uma pessoa por vez.
  • Informações: (21) 2742-7025
  • Telefone de emergência 24 horas: 199
  • E-mail: defesaciviltere@gmail.com

Serviços:

  • Abertura de solicitação de vistoria, descrevendo o problema e contendo cópia da carteira de identidade, de CPF e de comprovante de residência (conta de água ou de luz em nome do proprietário/locatário do imóvel).
  • Esclarecimento de dúvidas ou consulta do andamento de vistorias e processos.

Secretaria Municipal de Governo e Coordenação:

Ouvidoria Geral:

Serviços:

  • Registro e encaminhamento de reclamações, sugestões e denúncias sobre os serviços prestados pela Prefeitura.

A lista completa está disponível no site da prefeitura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.