MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis é cenário para gravação de novela da Record TV

Gravação mostrará ponto turístico da cidade em rede nacional

Por Redação Multiplix
31/05/19 - 11:20
Teresópolis é cenário para gravação de novela da Record TV A Serra dos Órgãos serviu de cenário para a nova novela da Record | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Um dos principais pontos turísticos de Teresópolis, com cerca de 85.000m² e com uma visão privilegiada do Centro da cidade, CBF e Serra dos Órgãos - o Mirante da Colina, no bairro Fazendinha, serviu de cenário para gravação de nova novela da Record TV - “Topíssima”.

Durante a última quinta-feira, 30 de maio, um grupo com cerca 100 pessoas da equipe da produtora audiovisual responsável pela produção e parte do elenco da novela, como os atores Emílio Orciollo Netto, Floriano Peixoto, Felipe Cardoso e Bruno Guedes, subiram a Serra Fluminense para a gravação.

O local foi sugerido pela Secretaria de Turismo de Teresópolis, atendendo a um pedido da autora da novela, Cristiane Friedmann. “Recentemente, ela se rendeu aos encantos e ao sossego da cidade, tornando-se moradora de Teresópolis”, comentou o subsecretário de Turismo, Henrique Silva.

A novela

Sob direção de Rudi Lagemann, a trama é escrita por Cristiane Fridman e visa mostrar os conflitos da vida da mulher moderna, além de questões do universo feminino. A história se passa no Rio de Janeiro e tem como pano de fundo uma investigação policial envolvendo os protagonistas, Camila Rodrigues e Felipe Cunha. O elenco conta ainda com os atores Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Silvia Pfeifer, Eri Johnson e Sidney Sampaio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.