MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tatila Krau revela expectativa de integrar o time de Michel Teló no The Voice Brasil

Em entrevista ao Portal Multiplix, cantora friburguense fala o que espera das próximas fases do reality musical

Por Matheus Oliveira
05/09/19 - 17:15
Tatila Krau revela expectativa de integrar o time de Michel Teló no The Voice Brasil Tatila Krau é a representante de Nova Friburgo no programa The Voice Brasil | Foto: Divulgação/Globo

Uma competição cada vez mais acirrada em novo time se apresenta para a cantora friburguense Tatila Krau no reality musical The Voice Brasil. Em entrevista ao Portal Multiplix, a artista de Nova Friburgo fala sobre suas expectativas para a próxima fase do programa e o fato de integrar o time do cantor sertanejo Michel Teló.

No programa que foi ao ar na última quinta-feira, dia 29 de agosto, a artista foi preterida por Lúcia Muniz no Time Lulu Santos, mas acabou sendo escolhida para integrar o time de Michel Teló e seguir na competição. A dupla se apresentou na fase das batalhas ao som do sucesso Decode, da banda de rock Paramore. Depois da apresentação, que arrancou elogios dos técnicos Iza, Michel Teló e Ivete Sangalo, o cantor Lulu Santos escolheu Lúcia Muniz para seguir em seu time. Entretanto, com as opções Pega e Bloquear disponíveis, o sertanejo bloqueou a rival Iza e garantiu a friburguense em seu time nas próximas fases do programa.

“Estou feliz demais em ter ido para o time do Teló. Inicialmente, queria mesmo fazer parte do time do Lulu, pois seguimos o mesmo estilo musical, além de ter crescido ouvindo as músicas dele. Ao longo do programa, conhecendo melhor os técnicos, tive uma empatia muito grande com o Michel Teló, que fez comentários muitos positivos sobre mim e senti que a gente teve uma conexão muito grande”, afirma, antes de completar.

“Então, fiquei feliz por ele ter me escolhido naquele momento, confirmando o quanto nos identificamos durante o programa. Fiquei feliz de estar no time dele e que a Lúcia também tenha continuado na competição, pois ela realmente é uma moça muita talentosa. E quando tem uma batalha tão acirrada como a nossa, que teve tanto equilíbrio, tendo gerado dúvidas, as duas terem seguido no programa foi ótimo”, destaca.

Tatila revela que mesmo no time do sertanejo Teló vai seguir seu estilo musical nas próximas apresentações que vão ser ao vivo. Ela revela ainda que alguma de suas vozes preferidas do The Voice estão no time do cantor sertanejo.

"A competição vai ficar cada vez mais acirrada. Na minha opinião, é uma pena que seja uma competição porque somos todos colegas e um acaba torcendo pelo outro. Vamos aproveitar cada momento e que cada um dê o melhor de si nas próximas fases”, destaca.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.