MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pré-carnaval: fim de semana terá cervejas artesanais e música em Teresópolis

Festa acontece a partir desta sexta, 22, e pretende esquentar a Praça Nilo Peçanha, no bairro Alto

Por Sara Schuabb
21/02/19 - 17:48
Pré-carnaval: fim de semana terá cervejas artesanais e música em Teresópolis Festa acontece a partir desta sexta, 22, e pretende esquentar a Praça Nilo Peçanha, no bairro Alto | Foto: Banco de Imagem

O fim de semana que antecede o Carnaval será em clima de festa na Praça Nilo Peçanha, no bairro Alto, em Teresópolis. Nesta sexta, sábado e domingo, de 22 a 24 de fevereiro, será realizado um evento com as cervejarias artesanais da cidade junto a uma gastronomia variada, animado por apresentações musicais de Pop, Pop-rock, Rock clássico, Rock nacional, Jazz e Blues. A programação vai das 14h às 23h em todos os dias.

Segundo o produtor do evento, o empresário, Azra El Akbar, a ideia do “Cervejas do Nilo” surgiu a partir da necessidade de ocupar a Praça Nilo Peçanha, que faz homenagem ao ex-presidente homônimo e onde há uma escola projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

“Esse evento surgiu porque precisávamos retomar a relação do público com a praça e então aproveitamos para uni-lo à forte vocação de Teresópolis, que é a produção de cerveja artesanal. A estimativa é recebermos entre 8 a 10 mil pessoas de giro.”, diz.

Praça Nilo Peçanha, em TeresópolisPraça Nilo Peçanha, em Teresópolis | Foto: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Na sexta-feira, 22 de fevereiro, às 19h, haverá apresentação do Tributo ao Marron 5 e, às 21h, Pato Roco. No sábado, 23 de fevereiro, às 17h, haverá apresentação de Aloisio Bruno; às 19h, da banda Absinto e, às 21h, do grupo Acústicos Anônimos. O domingo, dia 24 de fevereiro, ficará por conta de Comadre Dávila, às 16h, A Via Láctea - tocando Charlie Brown JR, às 18h, e o grupo Versa, às 20h.

As cervejarias locais que confirmaram presença são: Mad Brew, Trópica, Ocus Pocus, Therezópolis, Rural, Over Hop, Broers, Da Corte, Fuzarca, Barão, Antuérpia, Noi Guapa, Brew Point.

A gastronomia ficará por conta da Rock Burguer, Dona Coxinha, Jacques Burguer, Crepe Du Chefe, Bondinho Carioca, Pastel na Magrela, Anunciata, Churros na Magrela, Bredesburguer, Vulcano, Família Schaefer, comida alemã e Red Velvet .

O evento será na Praça Nilo Peçanha, no Alto, em Teresópolis, com entrada franca.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.