MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições para colônias de férias do Sesc em Friburgo e Teresópolis começam nesta terça

Atividades são destinadas a crianças de 6 a 12 anos vão acontecer de 16 a 26 de janeiro

Por Redação Multiplix
05/12/23 - 10:27
Abertas as inscrições para as colônias de férias do Sesc em Nova Friburgo e Teresópolis Atividades são destinadas a crianças de 6 a 12 anos | Foto: Divulgação/Sesc RJ

Começam nesta terça-feira, dia 5, e vão até sábado, dia 9, as inscrições para a colônia de férias do Sesc RJ. As diversas atividades para crianças de 6 a 12 anos vão acontecer entre os dias 16 e 26 de janeiro.

Nesta semana, o serviço será voltado exclusivamente para os dependentes de comerciários.

Em seguida, entre os dias 12 e 16 de dezembro, será a vez dos conveniados.

Já o público geral poderá realizar as inscrições a partir do dia 19 de dezembro, caso ainda haja vagas, diretamente nas unidades.

As vagas são limitadas e serão distribuídas em 15 unidades do Sesc no estado, entre eles, Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A colônia vai ocorrer das 13h às 17h, de terça a sexta-feira, exceto a unidade que Nova Iguaçu, onde a colônia será em período integral, das 9h às 17h.

As inscrições, que variam a partir de R$ 170, devem ser feitas diretamente nas unidades.

O Sesc Teresópolis fica na avenida Delfim Moreira, 749. O Sesc Nova Friburgo funciona na avenida Presidente Costa e Silva, 231.

Os documentos necessários para fazer o cadastro são: carteira do Sesc, se tiver; cópia de RG do responsável; cópia certidão de nascimento ou RG do menor; comprovante de residência; atestado médico atualizado; 2 fotos 3×4 e pagamento da taxa, conforme a categoria.

De acordo com o Sesc, a programação das colônias de férias do Sesc vai trabalhar com ações que estimulem as crianças a valorizar suas características pessoais e o respeito ao próximo. O objetivo é desenvolver habilidades pessoais, melhorar a relação com o outro e exercitar diferentes inteligências na solução de problemas cotidianos:

As crianças vão se divertir com diversas atividades, entre elas, vivências, exploração, passeio, jogos, teatro, música, jogo da memória, plantio de mudas, xadrez, dominó, quebra-cabeça, pinturas e desenhos, oficinas de libras e idiomas, dancinhas de TikTok, além de experimentações esportivas.

Colônia de Férias do Sesc RJ 2024

  • Data: 16 a 26 de janeiro de 2024
  • Público: crianças de 6 a 12 anos
  • Inscrições: a partir de R$ 170, nos endereços listados abaixo.

Período de inscrições

  • Exclusivo para comerciários: 5 a 9 de dezembro
  • Exclusivo para conveniados: 12 a 16 de dezembro
  • Público em geral: 19 a 23 de dezembro

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.