MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições abertas para a 50ª edição do Concurso de Fantasias de Nova Friburgo

Tradicional competição está marcada para o dia 20 de fevereiro, no Nova Friburgo Country Clube; saiba como se inscrever e quais categorias serão premiadas

Por Redação Multiplix
04/02/20 - 13:27
Inscrições abertas para a 50ª edição do Concurso de Fantasias de Nova Friburgo O vencedor da categoria luxo masculino do Carnaval de 2019 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O tradicional concurso de fantasias de Nova Friburgo está de volta. A 50ª edição acontece no dia 20 de fevereiro, véspera de sexta-feira de Carnaval, segundo a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf). O concurso é uma realização da Liga em parceria com a Secretaria de Turismo.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de fevereiro. O cadastro é feito de 9h às 17h, no Centro de Turismo, que fica na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro da cidade.

A edição deste ano vai acontecer no Nova Friburgo Country Clube e premiar quatro categorias. São elas:

  • Luxo masculino
  • Luxo feminino
  • Originalidade masculino
  • Originalidade feminina

No ano passado, o concurso de fantasia ocorreu na Estação Livre, no Centro. Ao todo, 11 concorrentes participaram.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.