MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as grandes estreias de julho nos cinemas e nos serviços de streaming

Este mês terá a chegada de obras cercadas de expectativas como Viúva Negra e Space Jam 2

Por Matheus Oliveira
09/07/21 - 14:38
Confira as grandes estreias de julho nos cinemas e nos serviços de streaming O mês de julho chegou com a estreia de grandes obras na indústria do cinema | Foto: Banco de Imagem

O mês de julho chegou com muito frio. Mas a sétima arte promete esquentar o mês com estreias de grandes produções. Para ajudar você, caro leitor, listamos algumas das principais novidades de julho nas telonas e nos serviços de streaming.

Confira abaixo algumas das principais estreias de julho:

Viúva Negra

Sim, ela está de volta! A atriz Scarlet Johansson retorna ao papel da agente Natasha Romanoff no filme “Viúva Negra”, que conta a história da origem da Vingadora.

No longa, Natasha precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

O filme estreia no dia 9 de julho nos cinemas e no Disney+ para usuários com acesso premium.

Monstros no Trabalho

A nova série da Disney traz de volta queridos personagens da franquia Monstros S.A e ocorre um dia depois de a usina de energia começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia em comparação aos gritos.

A série estreia em 7 de julho no Disney+.

Rua do Medo

Um dos principais lançamentos de julho da Netflix é a trilogia Rua do Medo, inspirada nos livros do escritor Robert Lawrence Stine.

As histórias de terror se passam na velha cidade de Shadyside, e testemunhadas pelos estudantes da escola local que tentam desvendar os mistérios do local onde moram.

Os três longas estreiam no streaming, respectivamente, nos dias, 2, 9 e 16 de julho.

Guerra do Amanhã

Estrelado por Chris Pratt, o principal lançamento do mês da Amazon Prime traz uma história em que a humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051.

Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

O longa estreou na sexta-feira, 2, no serviço de streaming.

Godzila vs Kong

Um encontro de Titãs! Recém-lançado nos cinemas, o duelo entre Godzila vs Kong mostra o primeiro crossover do MonstroVerso.

Na história, Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Entretanto, tudo sai do controle quando um Godzilla enfurecido, começa a deixar um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que reside no núcleo da Terra.

O filme estreia na HBO Max em 16 de julho.

Invocação do Mal 3

O mais novo filme da franquia de James Wan, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, que depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

O longa estreia na HBO MAX em 9 de julho.

Space Jam 2

Sequência do longa de 1995, estrelado por Michael Jordan, Space Jam: Um Novo Legado estreia nos cinemas em 15 de julho, tendo como protagonista o astro da NBA e do Los Angeles Lakers, LeBron James.

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros.

Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra versões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA.

Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.