MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aniversário de Arraial do Cabo terá shows de Péricles, Seu Jorge, Zé Ramalho, entre outras atrações

Thiago Martins e o cantor católico, Tony Allysson, também vão se apresentar na festa; confira os dias da programação

Por Vinícius Pereira
02/05/22 - 11:14
Aniversário de Arraial do Cabo terá shows de Péricles, Seu Jorge, Zé Ramalho, entre outras atrações Palco para shows será montado na Praia dos Anjos | Foto: Divulgação/Prefeitura de Arraial do Cabo

A Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, confirmou os shows com artistas que vão se apresentar durante as comemorações do 37º aniversário do município.

As apresentações acontecem entre os dias 11 e 15 de maio. O palco será montado na Praia dos Anjos.

O cantor católico, Tony Allysson, vai abrir a festa na quarta-feira, dia 11. Tony já esteve na cidade participando de atividades religiosas no evento “Deus é Grande”.

O segundo dia de festa será de muito pagode com Péricles. O cantor, instrumentista e compositor se apresenta na noite de quinta-feira, 12.

No 13 de maio, dia do aniversário da cidade, quem sobe ao palco é Zé Ramalho. O compositor brasileiro é uma das grandes vozes da geração nordestina dos anos 70.

Zé Ramalho ganhou projeção ao ter suas músicas incluídas em trilhas sonoras de diversas novelas, entre elas, Roque Santeiro (1985), Pedra Sobre Pedra (1992) e O Rei do Gado (1996).

A programação de shows conta ainda com apresentações de Thiago Martins, no sábado.

Já no domingo, será a vez de Seu Jorge mostrar o seu vozeirão e seus grandes sucessos em Arraial do Cabo.

Emancipação

A Prainha é um dos locais mais procurados por visitantes em Arraial do CaboA Prainha é um dos locais mais procurados por visitantes em Arraial do Cabo | Foto: Olivio Lopes

Durante anos, Arraial do Cabo pertenceu a Cabo Frio. No dia 13 de maio de 1985, a cidade teve sua emancipação assinada por Leonel de Moura Brizola, governador do estado do Rio de Janeiro na época.

Em 15 de novembro de 1985, foi eleito o primeiro prefeito Hermes Barcellos, que assumiu a prefeitura no dia 1º de janeiro de 1986.

Atualmente, os distritos do município de Arraial do Cabo são: Monte Alto, Figueira, Parque das Garças, Sabiá, Pernambuca, Novo Arraial e Caiçara.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.