MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vice é empossado como prefeito de Duas Barras após morte de Luiz Carlos por Covid-19

Dr. Fabrício Lima Ayres exercerá cargo em definitivo até as próximas eleições municipais

Por Redação Multiplix
21/08/20 - 12:22
Vice é empossado como prefeito de Duas Barras após morte de Luiz Carlos por Covid-19 Dr. Fabrício Lima Ayres é empossado em Duas Barras | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O vice-prefeito Dr. Fabrício Lima Ayres foi empossado definitivamente para o cargo de prefeito de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, na noite dessa quinta-feira, 20 de agosto, na Câmara Municipal de Vereadores.

O médico havia assumido o cargo de chefe do Executivo de forma interina no início do mês, após uma licença do Prefeito Luiz Carlos Lutterbach, por motivo de doença. Luiz morreu vítima da Covid-19, no dia 11 de agosto.

A cerimônia foi realizada em sessão extraordinária e fechada ao público, mas a posse pode ser acompanhada pela internet.

Após tomar posse, Dr. Fabrício disse que ainda é mais difícil assumir a prefeitura agora, nesta segunda ocasião, de quando teve que ser prefeito em exercício, por causa da perda de seu amigo, a quem considerava como irmão.

"Isso me faz refletir que tudo é a vontade de Deus, a vontade do Pai, e que nossa vida é presa por um fio, que se romper já não mais estaremos aqui. Aprendi com as palavras de Deus, que não podemos esquecer disso. Precisamos ser todos unidos por um só motivo, a união faz a força e com isso continuaremos a construir esse município", disse.

O atual prefeito pediu também mensagens positivas à família de Luiz Carlos e se colocou à disposição dos vereadores para futuros diálogos.

A posse ocorreu com base na resolução nº 007/2020, da casa legislativa, declarando vago o cargo de prefeito de Duas Barras, em virtude do falecimento do até então prefeito, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, nos termos do artigo 91, item I, da Lei Orgânica Municipal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.