MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis leva demandas do município para Governo do Estado

Entre as ações, recapeamento da RJ-130 e construção de novas unidades habitacionais

Por Redação Multiplix
03/03/20 - 13:50
Teresópolis leva demandas do município para Governo do Estado Prefeito Vinicius Claussen em encontro com o Governador em exercício Cláudio Castro | Foto: Divulgação/Governo do Estado

O prefeito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Vinicius Claussen, se reuniu, na última semana, com Governador em exercício, Cláudio Castro, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, para apresentar demandas de melhorias em infraestrutura, saúde e habitação para o município.

A Prefeitura de Teresópolis já havia proposto parceria com o estado, em fevereiro de 2019, para a construção da passarela e viaduto no Parque Ermitage. No encontro da última semana, entre as ações, agora a construção de 500 novas unidades habitacionais no conjunto Parque Ermitage II.

Além disso, Prefeito e Governador conversaram sobre o recapeamento da rodovia RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, nos seus 68 km de extensão e abrange diversos bairros dos dois municípios.

“Conversamos sobre pavimentação asfáltica e reparos nas redes pluviais, e investimentos do Estado na saúde e na habitação. Saí com uma boa perspectiva sobre as obras de recapeamento da rodovia RJ-130 e a respeito da construção das 500 unidades habitacionais do Parque Ermitage II”, avaliou o Prefeito.

Nas redes sociais, o Governador em exercício Cláudio Castro falou sobre o encontro e as necessidades do município sobre as demandas.

“Estamos trabalhando para viabilizar melhorias e oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos e turistas que semanalmente visitam a região”, destacou Cláudio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.