MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretário de Saúde de Nova Friburgo, Marcelo Braune, agenda prestação de contas

Duas reuniões vão acontecer, durante o mês de setembro, a fim de prestar contas sobre o governo

Por Luisa Machado
04/09/19 - 12:42
Secretário de Saúde de Nova Friburgo, Marcelo Braune, agenda prestação de contas Vice-prefeito da cidade ocupa, também, o cargo de secretário de Saúde | Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Friburgo

As cobranças de melhorias no setor da saúde em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, não param. Em um momento de crise na pasta municipal, o atual secretário de saúde, Marcelo Braune, também é vice-prefeito do município e é o sétimo a ocupar a liderança na saúde da cidade durante a gestão do atual prefeito, Renato Bravo.

Duas reuniões foram agendadas e confirmadas pela Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, com o objetivo de prestar contas a respeito da situação da saúde na cidade.

A primeira, que vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, será na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas e vai tratar sobre os 45 dias de Braune à frente da Secretaria de Saúde. A segunda reunião vai acontecer na Câmara Municipal, no dia 25 de setembro, e tem como tema o segundo quadrimestre de 2019.

Na última segunda-feira, dia 2 de setembro, a Câmara Municipal de Nova Friburgo foi palco de mais uma reunião para tratar sobre a saúde do município. A audiência, que teve início às 15h, foi convocada pela Comissão de Saúde, Prevenção e Combate ao Uso de drogas (CSPCU) da casa legislativa e contou com a presença do atual secretário, Marcelo Braune.

Durante o encontro, foram discutidas pelos representantes do executivo e do legislativo questões que envolvem o Hospital Municipal Raul Sertã, como a falta de profissionais no quadro de funcionários, a falta de medicamentos básicos e o atendimento precário aos pacientes.

Ao final da reunião, ficou decidido que a Secretaria de Saúde fará a prestação de contas sobre o trabalho realizado pela força-tarefa da saúde, liderada pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcelo Braune.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.