MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Secretaria de Agricultura de Nova Friburgo tem novo titular, mas de forma interina

José Adilso de Medeiros vai substituir Miguel Schuenk no comando da pasta

Por Matheus Oliveira
13/05/19 - 16:07
Secretaria de Agricultura de Nova Friburgo tem novo titular, mas de forma interina Prefeitura confirma, nesta segunda, 13, mais uma mudança em seu secretariado | Foto: João Luccas Oliveira

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta segunda-feira, 13 de maio, o novo secretário de Agricultura, que atuará na pasta de forma interina. Trata-se do produtor rural José Adilso de Medeiros.

O novo secretário, que possui passagens por associações rurais, será o quarto nome a ocupar a pasta durante a gestão Renato Bravo. Ele vai substituir Miguel Schuenk, que pediu exoneração para retornar à Embrapa, órgão estadual em que é funcionário de carreira. Anteriormente, o cargo foi de responsabilidade de Alexandre Jacinto Teixeira.

“Foi uma honra servir à municipalidade. Porém, atualmente, tenho a necessidade de retomar minhas atividades e projetos vinculados à Secretaria Estadual de Agricultura. Ainda assim, espero continuar contribuindo para o desenvolvimento da agricultura local...”, dizia parte da publicação postada por Miguel.

O também produtor rural, Isaias Borges, vai ocupar o cargo de subsecretário de Agricultura.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.