MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Previsão de mais calor no fim de semana em Nova Friburgo e Teresópolis

Veja como ficam as temperaturas previstas pelo Climatempo e Inmet

Por Matheus Oliveira
11/09/20 - 16:51
Previsão de mais calor no fim de semana em Nova Friburgo e Teresópolis Fim de semana promete dias ensolarados e sem nuvens em Nova Friburgo e Teresópolis | Foto: Arquivo/Joao Luccas Oliveira

Um calor daqueles e sem previsão de chuva. Assim deve ficar o tempo nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, neste fim de semana, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Segundo o Climatempo, em Nova Friburgo, tanto sábado quanto o domingo vão ser ensolarados e noites com tempo aberto, sem nuvens. As temperaturas podem variar entre 14ºC e 27ºC.

Em Teresópolis, o sol também aparece o dia todo, sem nuvens no céu. A noite será de tempo estável. Pode ocorrer nevoeiro no amanhecer de domingo.

Os termômetros podem registrar mínima de 16ºC e máxima de 31ºC.

Segundo o instituto, nesta sexta-feira, o tempo fica firme em todo o estado, mas a temperatura não sobe muito, devido à passagem de uma frente fria fraca por alto-mar, na altura da costa fluminense.

No entanto, o ventinho mais fresco causado por este sistema vai perder força no sábado, e aí o ar volta a esquentar bastante. Ou seja, cariocas e fluminenses vão ter um fim de semana de calorão.

Inmet

O Inmet também prevê um fim de semana de muito calor, poucas nuvens e sem chuva em Nova Friburgo e Teresópolis.

Em Nova Friburgo, o instituto indica termômetros variando entre 10ºC e 27ºC.

Já em Teresópolis, os termômetros podem registrar mínima de 12ºC e máxima de 29ºC.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.