MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Ambiental identifica abertura ilegal de estrada e desmatamento em Nova Friburgo

Constatação foi feita após denúncia ao Linha Verde

Por Redação Multiplix
11/09/20 - 09:52
Polícia Ambiental identifica abertura ilegal de estrada e desmatamento em Nova Friburgo Abertura ilegal de estrada foi encontrada em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Após uma denúncia feita ao Linha Verde, policiais militares da 5ª UPAm, Unidade de Polícia Ambiental, constataram uma área de desmatamento no bairro Toledo, em Nova Friburgo, nessa quinta-feira, 10 de setembro.

De acordo com a polícia, quando chegaram à rua Madalena, os agentes observaram a retirada de vegetação aparentemente nativa, além da abertura ilegal de uma estrada em uma área com cerca de 3 mil metros quadrados.

Ainda segundo os policiais ambientais, não foi encontrado nenhum responsável ou placas indicativas de licenciamento ambiental durante a fiscalização. O caso foi registrado na 151ª DP de Nova Friburgo.

O Linha Verde pede que a população continue denunciando crimes ambientais por meio do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.