MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo registra a temperatura mais baixa do Brasil no fim de semana

Termômetros da estação de Salinas registraram 3,3ºC na manhã do último sábado

Por Matheus Oliveira
09/07/18 - 14:02
Nova Friburgo registra a temperatura mais baixa do Brasil no fim de semana Avenida Alberto Braune em Nova Friburgo. | Amanda Tinoco

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a cidade de Nova Friburgo registrou a temperatura mais fria do Brasil no último sábado, dia 7 de julho. Segundo o órgão, os termômetros do município da Região Serrana, marcaram 3,3º C às 7h, na estação de Salinas. Durante todo o sábado, o sol apareceu e as temperaturas variaram entre 15ºC e 20ºC. Na parte da noite, os termômetros marcaram 8,8ºC por volta das 23h. Já no domingo, dia 8 de julho, as temperaturas aumentaram e a mínima ficou em 7,6ºC.

Previsão do tempo

Segundo o Inmet, nesta segunda-feira, dia 9 de julho, a previsão será de sol, céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva, em Nova Friburgo. Na sequência da semana, os termômetros devem marcar mínima de 10ºC e máxima de 24ºC. A previsão é de tempo nublado até a próxima sexta-feira, dia 13 de julho.

Essa previsão se deve a uma frente fria que vai chegar ao Sudeste nesta semana e farão as temperaturas despencar. Cidades como Nova Friburgo, Bom Jardim, Teresópolis, Petrópolis e Cachoeiras de Macacu terão dias mais frios no período.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.