MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo registra a madrugada mais fria do ano, segundo o Inmet

Na estação meteorológica de Salinas, temperatura mínima chegou a 2ºC às 6h

Por Matheus Oliveira
03/08/20 - 11:35
Nova Friburgo registra a madrugada mais fria do ano, segundo o Inmet Nova Friburgo registrou a madrugada mais fria do ano nesta segunda-feira | Foto: Warlley Freiman

A cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, registrou na madrugada de domingo para segunda, 3, a temperatura mais fria do ano, de acordo com a estação de Salinas, na zona rural do município, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com a estação, às 6h da manhã desta segunda, a temperatura mínima registrada foi 2,3ºC. A média registrada foi de 2,6ºC.

No final da manhã, as nuvens dispersaram e o céu azul predominou em Nova Friburgo, mas as temperaturas permaneceram baixas.

A última vez que a cidade serrana registrou número recorde foi em julho de 2019, quando os termômetros marcaram 1ºC.

Previsão de agosto

De acordo com o meteorologista Filipe Pungirum, do Climatempo, a tendência é de um mês com pouca ou quase nenhuma chuva no RJ e as temperaturas ficam altas para a estação.

Previsão para a semana

De acordo com o Inmet, Nova Friburgo deve ter uma semana com dias de sol e poucas nuvens. Temperaturas variando entre 8ºC e 20ºC.

Já o Climatempo indica que os dias devem ter sol com poucas nuvens e sem chuva. Os termômetros podem marcar mínima de 6ºC e máxima de 19ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.