MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Notas de Corte do SiSU já estão disponíveis para consultas

Informação ajudará candidatos a definir os cursos e as instituições que pretendem ingressar

Por Matheus Oliveira
18/06/18 - 13:57
Notas de Corte do SiSU já estão disponíveis para consultas Consulto ao SISU. | Divulgação

As notas de corte do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) do segundo semestre de 2018 foram disponibilizadas nesta quarta-feira, 13 de junho, segundo dia de inscrições para buscar uma vaga no ensino superior.

As notas estão disponibilizadas no site do www.sisu.mec.gov.br . e deverão aumentar até a próxima sexta-feira, dia 15 de junho, último dia de inscrições. Com esses dados, os estudantes poderão ver quais opções de curso terão de acordo com o desempenho obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Um mesmo candidato pode se inscrever em mais de um curso. Quem fez a prova e não tirou zero em redação pode se inscrever no SiSU. As inscrições devem ser feitas pelo site.

De acordo com o Ministério da Educação, o SiSU do segundo semestre oferece 57.271 vagas em 68 instituições, sendo 30 universidades federais, 7 universidades estaduais, 27 institutos federais, dois centros federais, um centro universitário estadual e uma faculdade municipal. Ontem, primeiro dia de inscrições, foram realizadas 398.702 inscrições por 208.634 candidatos.

O resultado da chamada sai em 18 de junho, as matrículas ocorrem de 22 até 28 de junho e o prazo para se inscrever na lista de espera é de 22 a 27 de julho. O edital com o cronograma foi publicado na edição de 5 de junho do Diário Oficial da União.Texto do link


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.