MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais uma frente fria! Confira como fica o tempo em Friburgo e Teresópolis

Áreas de instabilidade avançam por todo o estado, inclusive na Região Serrana do Rio

Por Redação Multiplix
26/02/20 - 13:50
Mais uma frente fria! Confira como fica o tempo em Friburgo e Teresópolis Frente fria traz nuvens pesadas para diversas regiões do estado do Rio | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Depois de um Carnaval de tempo instável, com temperaturas amenas e chuva na Região Serrana, a quarta-feira de cinzas, 26, dá uma trégua. Contudo, uma nova frente fria avança pelo litoral sul do Rio de Janeiro e muda novamente o tempo nesta quinta e sexta-feira.

De acordo com o Climatempo, áreas de instabilidade voltam a se espalhar por todo o estado fluminense. A frente fria vai facilitar a formação de nuvens pesadas e as pancadas de chuva podem ser fortes à tarde e à noite em todas as regiões.

Ainda segundo o instituto, a semana vai terminar chuvosa, com temperaturas baixas. Na Região Serrana, o tempo fica encoberto. As temperaturas não devem passar dos 24ºC.

Como fica o tempo, de acordo com o Climatempo

Em Nova Friburgo, a quinta-feira será nublada. A chuva aparece a qualquer hora do dia. As temperaturas podem variar entre 15ºC e 20ºC. Na sexta-feira, 28, a previsão se mantém com temperaturas que podem variar entre 13ºC e 18ºC.

No município vizinho de Teresópolis, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia, na quinta e sexta-feira. As temperaturas podem variar entre 17ºC e 24ºC e 15ºC e 22ºC, respectivamente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.