MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maior feira de moda íntima do Brasil começa nesta quarta em Nova Friburgo

Fevest Show chega a 29ª edição e traz inovações em produtos e também na estrutura do evento

Por Redação Multiplix
10/07/19 - 10:01
Maior feira de moda íntima do Brasil começa nesta quarta em Nova Friburgo Desfile com as coleções das principais marcas abrirá a 29ª edição da Fevest Show em Nova Friburgo | Foto: Acervo/Amanda Tinoco

A maior e mais importante feira de moda íntima, praia fitness e matéria prima do Brasil, a Fevest, começa nesta quarta-feira, 10, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em sua 29ª edição, a feira promete trazer inovações em produtos e também em sua infraestrutura, que receberá desfiles, palestras, performances e ações tecnológicas.

Entre as inovações em produtos que poderão ser encontradas na edição de 2019 da Fevest, estão o tecido 'New Age', desenvolvido a partir da reciclagem de garrafas pet; um sutiã com maior padronagem de tamanho, que respeita as diferentes medidas dos seios; e um tecido que estimula a circulação sanguínea e aumenta o metabolismo celular.

Além disso, dentro da Fevest, a Firjan vai oferecer ao público mais de 30 palestras gratuitas com temas de tecnologia e inovação. Com o projeto “Novos Talentos”, alunos do Espaço da Moda vão poder apresentar peças criadas por eles e inspiradas no tema ‘Geração Prateada’, que inclui mulheres empoderadas acima de 60 anos.

A feira terá, pela primeira vez, um espaço voltado para o projeto “Atelier Tramando Arte”, que se dedica à criação de novos produtos com resíduos têxteis.

Quem visitar o evento, também encontrará espaço gastronômico e festival de comida de boteco.

A Fevest Show 2019 ocorre de 10 a 14 de julho, das 13h às 20h, no Nova Friburgo Country Clube, localizado na Avenida Conselheiro Július Arp, número 140, no Centro da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.