MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lojas de Nova Friburgo poderão ser premiadas de acordo com a qualidade de sua decoração natalina

Objetivo da iniciativa é incentivar as lojas a prepararem suas vitrines para a chegada de uma das datas mais importantes do ano

Por Redação Multiplix
19/11/18 - 11:54
Lojas de Nova Friburgo poderão ser premiadas de acordo com a qualidade de sua decoração natalina Em clima de Natal! Acianf promove concurso de iluminação de estabelecimentos comerciais no período natalino. | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Com o objetivo de promover o comércio da cidade e incentivar as lojas a prepararem suas vitrines para a chegada de uma das datas mais importantes do ano, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) irá realizar o “Concurso Iluminação de Natal”. Para participar, o estabelecimento inscrito deverá decorar sua fachada e/ ou vitrines com temas natalinos, com lâmpadas e enfeites. A participação é gratuita e os interessados em participar do concurso deverão se inscrever até o dia 14 de dezembro.

Em conformidade com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e o desejo de tornar Nova Friburgo economicamente desenvolvida e sustentável, propõe-se que as decorações utilizem iluminação de menor consumo de energia, como a luz de LED, redução do plástico e substituição destes por materiais naturais, a utilização de produtos locais e característicos da região e o conteúdo não discriminatório nas propagandas, estimulando assim a “Inovação”, as “Cidades Comunitárias Sustentáveis” e o “Consumo e Produção sustentável”.  

Podem participar imóveis residenciais – jardins, fachadas ou qualquer área de acesso a locais público, desde que dentro dos limites do respectivo lote e do município de Nova Friburgo – e, imóveis comerciais – lojas (fachadas ou vitrines), instituições de ensino, entidades de representação de classe, sendo todas com a frente de acesso ao logradouro público situados no município de Nova Friburgo. Em condomínio de lojas, valerá apenas a loja inscrita participante e, não, a decoração coletiva. 

Os estabelecimentos inscritos serão submetidos à votação popular através das mídias virtuais da Associação Comercial de Nova Friburgo.

Serão premiados os primeiros lugares nas categorias Imóveis Comerciais e Imóveis Residenciais. O prêmio será uma cesta recheada da loja Château Vinhos com 12 itens, entre eles: um espumante, panetone, vinho e chocolate. 

Para se inscrever no concurso, é necessário o preenchimento de um formulário pelo proprietário do imóvel ou da empresa, que pode ser solicitado na sede da Acianf (Avenida Alberto Braune, 111 – sobrado) ou via e-mail, pelo e-mail acianf@acianf.com.br. Todo o regulamento do concurso está disponível no site http://www.acianf.net.br


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.