MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Grande incêndio é registrado no bairro Olaria, em Nova Friburgo

Fogo atingiu um imóvel na rua São Roque na manhã desta segunda-feira, 29

Por Redação Multiplix
29/01/24 - 12:32 | Atualizada em 31/01/24 - 12:09
Grande incêndio é registrado no bairro Olaria, em Nova Friburgo Fogo causou grande fumaça em Olaria | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio de grande proporção aconteceu no bairro Olaria, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira, dia 29.

O fogo atingiu um imóvel na rua São Roque. Segundo os moradores, o local era usado como um depósito de fantasias de Carnaval.

As chamas foram controladas no fim da manhã pelos bombeiros. Equipes continuam no local fazendo o rescaldo do incêndio.

Um vídeo postado na internet mostra muita correria e uma grande fumaça escura que foi causada pelo fogo.

A quantidade de fumaça era tanta, que podia ser vista em outros pontos da cidade.

À tarde, os bombeiros informaram que duas pessoas ficaram feridas. Uma delas sem gravidade e a outra precisou de atendimento médico. As causas do incêndio serão apuradas.

No imóvel vizinho, funciona uma residência terapêutica do município. Sete moradores e três funcionários estavam no local no momento do incêndio, um residente passou mal e foi encaminhado ao Hospital Raul Sertã.

A Secretaria de Saúde informou que foi necessária a retirada e realocação de todos os moradores para uma outra unidade na Chácara do Paraíso.

A Defesa Civil informou na manhã desta quarta-feira, 31, que o imóvel passou por nova vistoria na terça, 30, e explicou que "não houve comprometimento da estrutura do imóvel e, por isso, foi feita apenas a interdição parcial".

As escolas de samba do bairro, Unidos do Imperador e Imperatriz de Olaria explicaram à reportagem que os materiais de Carnaval que estavam no imóvel não pertencem a elas.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.