MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: secretário de Agricultura pede exoneração do cargo

Miguel Schuenck entregou a pasta nesta quarta-feira, 8, e voltará a trabalhar na Emater, onde é funcionário de carreira

Por Matheus Oliveira
08/05/19 - 17:19
Friburgo: secretário de Agricultura pede exoneração do cargo Miguel Schuenck (o último da esquerda para a direita) ficou um ano à frente da pasta de Agricultura | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O secretariado do governo Renato Bravo (PP) tem uma nova mudança. Isso porque o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Miguel Schuenck, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira, dia 8 de maio. Miguel estava na função desde abril de 2018 e voltará a atuar na Emater, órgão estadual em que é funcionário de carreira.

A Prefeitura de Nova Friburgo confirmou ao Portal Multiplix o pedido de exoneração e afirma ainda que está estudando um novo nome para substitui-lo. Miguel Schuenck, que foi o terceiro secretário de agricultura da atual gestão, postou uma carta em suas redes sociais após entregar o cargo.

“Foi uma honra servir à municipalidade. Porém, atualmente tenho a necessidade de retomar minhas atividades e projetos vinculados à Secretaria Estadual de Agricultura. Ainda assim, espero continuar contribuindo para o desenvolvimento da agricultura local...”, diz parte da publicação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.