MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fortes ventos derrubam árvores em Búzios e píer é interditado na cidade

Ventania foi causada por um ciclone extratropical que atingiu parte da península. Não houve feridos

Por Redação Multiplix
21/06/21 - 09:57
Secretaria de Serviços Públicos e a Defesa Civil retiraram árvores em diversas ruas de Búzios | Foto: Divulgação/Prefeitura de Armação dos Búzios

Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, foi atingida por fortes ventos na madrugada de domingo, 20, que causaram prejuízos no município. A Secretaria de Serviços Públicos e a Defesa Civil retiraram árvores que caíram e bloquearam algumas vias. Além disso, um píer na praia da Armação, em frente ao Colégio Estadual João Oliveira Botas, precisou ser interditado.

Parte da cobertura do píer, onde funcionava um estaleiro, não resistiu. Não houve feridos em nenhuma das ocorrências. Segundo a Defesa Civil, os fortes ventos com velocidade entre 50 e 70 km/h foram causados por um ciclone extratropical formado no oceano entre os estados de São Paulo e Paraná, que atingiram um trecho da península.

Píer na praia da Armação foi interditado pela Defesa Civil de BúziosPíer na praia da Armação foi interditado pela Defesa Civil de Búzios | Foto: Divulgação/Prefeitura de Armação dos Búzios

Na manhã de domingo, a Secretaria de Serviços Públicos iniciou os trabalhos para retirar os resíduos em locais como Centro, estrada da Usina e Geribá. A Defesa Civil também reforçou que, em caso de emergência, a população deve ligar para o número (22) 2633-0827.

Nesta segunda-feira, 21, o tempo continua instável em Armação dos Búzios e há alerta de fortes ventos até às 15h, devido ao movimento de afastamento do ciclone para o oceano.

Equipes da prefeitura atuaram na desobstrução e limpeza de diversas vias de BúziosEquipes da prefeitura atuaram na desobstrução e limpeza de diversas vias de Búzios | Foto: Divulgação/Secretaria de Serviços Públicos de Armação dos Búzios


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.