MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feirinha de Teresópolis terá funcionamento especial neste fim de ano

Uso de máscaras segue obrigatório para expositores e visitantes

Por Redação Multiplix
18/12/20 - 08:20
Feirinha de Teresópolis terá funcionamento especial neste fim de ano A Feirarte funciona na Praça Higino da Silveira, no Bairro do Alto | Foto: Isadora Jaron

A Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, um dos principais atrativos turísticos do município, vai funcionar em esquema especial no fim de ano. O calendário foi definido pela Secretaria Municipal de Turismo e começa a partir deste sábado, 19 de dezembro.

Na Feirinha do Alto, o visitante encontra artigos de moda e confecção, bijuterias, decoração e artesanato, além da praça de alimentação.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os expositores vão atender ao público nas semanas do Natal e Ano Novo.

O funcionamento vai respeitar as medidas de segurança e de prevenção ao contágio do novo coronavírus. Ainda segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção continua em vigor, tanto para os expositores quanto para os visitantes, e o distanciamento social seguro.

Confira o calendário:

  • De 19 a 24/12, de 10h às 18h

  • Dias 26 e 27/12, de 10h às 18h

  • De 29 a 31/12, de 10h às 18h

  • Dias 02 e 03/01, de 10h às 18h

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.