MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estão abertas as inscrições para curso em segurança pública, em Nova Friburgo

Período de matrículas para o processo seletivo acaba no dia 18 de setembro

Por Redação Multiplix
10/09/19 - 10:57
Estão abertas as inscrições para curso em segurança pública, em Nova Friburgo 35 vagas serão distribuídas entre profissionais da área | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou, na última sexta-feira, vagas para o curso Segurança Pública Aplicada ao Trabalho Infantil, oferecido em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), a Coordenação de Ensino do Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Escola Legislativa da Câmara Municipal do município.

Serão, no total, 35 vagas para o curso, que tem como objetivo a capacitação de profissionais que já trabalham no Ministério Público ou na área da segurança pública, educação e saúde, em Nova Friburgo. Para concorrer a uma cadeira no curso, é necessário que o candidato faça uma inscrição online.

As inscrições para o processo seletivo do curso de aperfeiçoamento em segurança pública, com foco no trabalho infantil, estão disponíveis até às 12h do dia 18 de setembro. O candidato interessado em participar, deve acessar o site escola.mpu.mp.br, clicar na opção “inscrição e resultados”, no menu lateral direito, para participar do processo de seleção para as vagas.

A decisão dos participantes será tomara mediante a um sorteio eletrônico, que vai selecionar 35 pessoas, dando preferência àqueles que são “profissionais de Segurança Pública e/ou do Ministério Público; servidores de órgãos relacionados, profissionais da rede de proteção, profissionais de educação e saúde; que atuem na área do curso; e que, no ano letivo, não tenham participado de outra atividade acadêmica oferecida pela ESMPU”, como explica nota divulgada pela Prefeitura de Nova Friburgo na última sexta-feira, 6 de setembro.

Os concorrentes que forem selecionados para participar, receberão, através do número do telefone, a garantia de participação no curso, que vai acontecer entre os dias 27 de setembro e 14 de outubro de 2019. As aulas serão ministradas na Escola Legislativa da Câmara de Nova Friburgo, que fica no terceiro andar do prédio, na rua Farinha Filho, nº 50, no Centro do município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.