MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estágio de vigilância: Teresópolis registra ocorrências após temporal nessa segunda

Previsão é de mais chuva, de moderada a ocasionalmente forte na região

Por Redação Multiplix
14/02/23 - 12:04 | Atualizada em 14/02/23 - 15:45
Estágio de vigilância: Teresópolis registra ocorrências após temporal nessa segunda Chuva forte causou oito ocorrências em Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A chuva forte da tarde dessa segunda-feira, 13, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, gerou oito ocorrências no município. Sem vítimas ou desalojados.

A Defesa Civil informou que as equipes trabalharam em três deslizamentos de terra, em dois imóveis que tiveram rachaduras, na prevenção de duas árvores com risco de queda e na remoção de uma queda de árvore.

Os maiores volumes de água foram registrados em Vargem Grande (19.55mm em 24h) e Vale da Revolta (17mm em 24h).

Parnaso (14.2mm em 24h) e Bonsucesso (14.58mm em 24h) vieram na sequência dos maiores volumes no município.

A Prefeitura Municipal de Teresópolis informou que a cidade está em estágio de vigilância e que a previsão para esta terça-feira, 14, é de chuva moderada a ocasionalmente forte na parte da tarde.

O pedido da prefeitura é que a população fique atenta aos alertas via SMS e às sirenes.

Em caso de emergência, os moradores de Teresópolis devem ligar para o número 199 ou entrar em contato via WhatsApp pelo número (21) 2742-7025.

Chuva em Nova Friburgo

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo informou que a Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência grave em decorrência do temporal dessa segunda, 13.

A previsão do tempo da Defesa Civil para a cidade é também de chuva moderada a forte, a partir da tarde desta terça-feira.

O telefone da Defesa Civil em Friburgo é (22) 2533-1523.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.