MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em Nova Friburgo, estudantes estão sem escola há sete meses

Obra de reforma da escola, no bairro Lagoinha, deveria ter durado 60 dias; nesse tempo, alunos foram alocados na sede da Associação de Moradores, sem estrutura adequada

Por Redação Multiplix
06/09/18 - 17:40

A Escola Municipal Anna Barbosa Moreira, no bairro Lagoinha, em Nova Friburgo, foi fechada para reforma em fevereiro deste ano. Os alunos foram alocados na sede da Associação de Moradores do bairro, mas de acordo com os pais, o local não tem estrutura adequada. Além disso, eles reclamam da demora para o término da obra, que deveria ter sido concluída em abril. Confira na reportagem!

Atualização:

Através de nota ao Portal Multiplix, a Prefeitura enviou as seguintes informações: "A Prefeitura de Nova Friburgo informa que os serviços foram paralisados para que pudesse ser feito aditivo de prazo. O aditivo já foi feito e assinado pela empresa. O prefeito assinará também e, após a publicação em diário oficial, será dado memorando de reinício. Tudo isso deverá acontecer nos próximos dias".


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.