MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Defesa Civil de Arraial do Cabo entra em estado de alerta após deslizamento de terra no bairro Sítio

Tempo deve permanecer instável nesta quinta-feira, 21, em toda a Região dos Lagos

Por Vinícius Pereira
21/10/21 - 11:52
Defesa Civil de Arraial do Cabo entra em estado de alerta após deslizamento de terra Defesa civil segue monitorando área afetada por deslizamento de terra | Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo

A Defesa civil de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, entrou em estado de alerta devido às chuvas constantes no município. Um deslizamento de terra nesta quarta-feira, 20, atingiu o quintal de uma casa e impediu a passagem dos moradores no bairro Sítio.

Homens da Defesa Civil e da secretaria de Serviços Públicos estiveram no local e desobstruíram a área afetada. Nenhum morador precisou sair da residência, mas a área continua sendo monitorada.

Apesar do volume de chuvas dos últimos dias, nenhum acidente mais grave foi registrado no município, ainda segundo a Defesa Civil. Em caso de emergência, os moradores de Arraial do Cabo devem entrar em contato com o órgão pelo número (22) 2622-0199.

Tempo na Região dos Lagos

Tempo permanece nublado em toda regiãoTempo permanece nublado em toda região | Foto: Juliano Andrade

De acordo com serviço de meteorologia, o tempo deve permanecer instável em toda a Região dos Lagos nesta quinta-feira, 21, com céu nublado e possibilidade de chuva à tarde e à noite.

A média de temperatura nas cidades deve variar entre 16°C e 20°C.

Já na sexta-feira, 22, o sol deve aparecer entre nuvens e as chances de chuva diminuem.

Segundo dados do projeto Costa do Sol de Defesa Civil, apesar do afastamento da frente fria para o oceano, os efeitos da circulação atmosférica transportam a umidade do oceano para o continente, o que continua favorecendo a formação de nuvens na região.

O alerta da Marinha para ventos fortes e ressaca no litoral da Região dos Lagos, emitido durante a semana, termina nesta quinta-feira.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.