Confira os horários de funcionamento de órgãos públicos, bancos e ônibus durante jogo do Brasil

Na Praça do Suspiro, em Nova Friburgo, haverá telão e atividades para quem for assistir à partida

Por Matheus Oliveira
21/06/18 - 17:53
Confira os horários de funcionamento de órgãos públicos, bancos e ônibus durante jogo do Brasil Horários dos jogos da Seleção brasileira. | Edição Multiplix

Em Nova Friburgo, as repartições públicas municipais irão funcionar das 13h às 18h, nesta sexta-feira, devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, na Copa do Mundo. Serviços essenciais como as unidades de saúde e a Secretaria de Mobilidade Urbana funcionarão normalmente. Nas repartições públicas, o Ministério do Planejamento definiu que os servidores irão trabalhar a partir das 14h.

Nos bancos, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) prevê quatro horas de funcionamento nas agências em dias de jogos. No jogo diante da Costa Rica, o expediente acontecerá das 13 às 17h. A diretoria da Friburgo Auto Ônibus (NovaFaol), concessionária de transporte público do município, informou que a frota sofrerá redução durante a realização da partida.

O público friburguense poderá acompanhar o confronto entre Brasil e Costa Rica, na Praça do Suspiro, através de um telão instalado no local. O dia será repleto de atrações e haverá ainda a transmissão dos outros jogos do dia: Nigéria x Islândia e Sérvia x Suíça.