MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis na primeira semana de outubro

Tempo muda a partir de terça-feira, na Região Serrana do Rio, e dias nublados, de chuva e frio, darão lugar ao sol e a temperaturas mais altas

Por Bernardo Fonseca
30/09/19 - 12:18
Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis na primeira semana de outubro Sol deve prevalecer na serra fluminense ao longo de toda a semana | Foto: Banco de Imagem

A primavera está entre nós há uma semana e com ela sua característica principal: tempo instável. Se os últimos dias foram nublados e chuvosos, devido à passagem de duas frentes frias, esta segunda-feira, 30, amanheceu com sol tímido entre muitas nuvens, mas sem chuva, em Nova Friburgo, na serra fluminense. A previsão é que o tempo permaneça assim ao longo de todo o dia.

Mas quem aguarda melhora e temperaturas mais altas, pode ficar tranquilo, pois a meteorologia aponta mudança a partir de terça. O mês de outubro vai começar com sol na Região Serrana do Rio e a chuva vai passar longe. Contudo, as madrugadas e manhãs ainda podem ser frias.

De acordo com o Climatempo, as temperaturas devem variar entre 10ºC e 24ºC entre terça e sexta-feira, em Nova Friburgo. Já os termômetros da vizinha Teresópolis devem variar entre 12ºC e 28ºC, no mesmo período.

Como fica o tempo no próximo fim de semana

O tempo estável, com bastante sol e poucas nuvens, deve prevalecer também no primeiro fim de semana de outubro. Para os dias 5 e 6, o Climatempo prevê temperaturas máximas elevadas para os padrões da serra fluminense nesta época do ano. Em Nova Friburgo, os termômetros devem ficar entre 14ºC e 26ºC. Já em Teresópolis, a menor temperatura entre sábado e domingo deve ser de 17ºC e a máxima de 28ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.