MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Avisos de fortes ventos para esta semana ligam o alerta na Região dos Lagos

Marinha também emitiu comunicado sobre mar agitado nos próximos dias

Por Juan Rodriguez
25/08/21 - 16:54
Avisos de fortes ventos para esta semana ligam o alerta na Região dos Lagos Mar deve ficar agitado nos próximos dias na Região dos Lagos | Foto: Carlos Henrique Ferreira

Os avisos de fortes ventos para os próximos dias na Região dos Lagos do Rio ligaram o alerta para a população. A partir desta quarta-feira, 25, há previsão de ventos costeiros em um nível de perigo potencial em cidades como Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Já a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos muito fortes até sexta-feira, 27, e de aumento das ondas. A partir desta quinta-feira, 26, o aviso de mar grosso mostra que as ondas podem chegar a quatro metros em mar aberto.

Segundo o Projeto Costa do Sol de Defesa Civil, os ventos podem atingir a velocidade de 54 km/h, então é importante se prevenir e manter os cuidados. Para mais informações, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil através do telefone 199.

O tempo se mantém estável na Região dos Lagos nesta quarta-feira, 25, e o céu fica claro com nebulosidade, sem previsão de chuva. A temperatura varia entre 20º e 31º.

A aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável nesta quinta-feira, 26, e o céu deverá estar claro pela manhã com formação de algumas nuvens a partir da tarde, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista é de 32° e a mínima de 19°.

O tempo instável se mantém na sexta-feira, 27, mas há possibilidade de chuva a no fim da tarde. No entanto, a temperatura cai e a máxima prevista é de 25° e a mínima é de 19°.

Já no sábado, 28, o céu vai variar entre encoberto e nublado à tarde, com possibilidade de chuva fraca e isolada no decorrer do dia. A temperatura máxima prevista é de 24° e a mínima é de 19°.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.