MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Agências bancárias vão funcionar por duas horas na véspera do Natal

Atendimento será normal entre 28 e 30 de dezembro e também a partir de 4 de janeiro de 2021

Por Redação Multiplix
23/12/20 - 10:10
Agências bancárias vão funcionar por duas horas na véspera do Natal Caixas eletrônicos vão funcionar em horário especial na véspera de Natal | Foto: Arquivo/Agência Brasil

Na véspera de Natal, nesta quinta-feira, 24, as agências bancárias de todo o país poderão funcionar, porém em horário especial para atender ao público. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os bancos poderão abrir por duas horas, na parte da manhã.

As agências bancárias, segundo a Febraban, vão funcionar das 8h às 10h (horário local). Já nos dias 25 e 31 de dezembro, além do dia 1º de janeiro, os bancos vão permanecer fechados para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando nesses dias.

Ainda segundo a Febraban, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, os bancos vão funcionar em horário normal, que já vem sendo seguido durante a pandemia da Covid-19.

Além disso, a partir do dia 4 de janeiro, esse atendimento também será retomado normalmente.

A Febraban ainda destaca que as contas como de água, energia e telefone, que tiverem vencimento nos feriados, podem ser pagas sem acréscimo no dia útil seguinte.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.