MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Apesar de boatos, prefeitura reafirma que não há casos confirmados de covid-19 em Friburgo

Em boletim atualizado nesta segunda-feira, 23, são 18 mulheres e 14 homens com suspeita do novo coronavírus

Por Redação Multiplix
23/03/20 - 14:48
Apesar de boatos, prefeitura reafirma que não há casos confirmados de covid-19 em Friburgo Nove dos casos suspeitos de covid-19 em Friburgo são em maiores de 60 anos | Foto: Banco de imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou boletim oficial atualizado, nesta segunda-feira, 23, com os casos suspeitos do novo coronavírus no município. São 32 pessoas com suspeita de covid-19, sendo 28 em isolamento domiciliar e quatro que seguem internadas.

De acordo com o boletim, o total de casos suspeitos notificados em residentes é de 49 (incluindo 17 suspeitas que já foram descartadas, pois os exames deram negativo).

Nas redes sociais, circulam áudios e textos que dão conta de supostos pacientes que teriam testado positivo para covid-19 no município. Contudo, segundo a prefeitura, nenhum caso foi confirmado oficialmente até o momento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Nova Friburgo amanhece com ruas quase vazias; idosos são a maioria fora de casa Prefeitura de Friburgo determina fechamento de indústrias e comércios a partir desta segunda AO VIVO: as últimas notícias sobre o coronavírus

O boletim sobre o coronavírus desta segunda-feira, mostra que são 14 homens e 18 mulheres com suspeita da doença na cidade. Não foi divulgado o estado de saúde deles e nem se estão na rede pública ou privada de saúde.

Entre as faixas etárias, há um caso em criança, com idade entre 1 e 4 anos, uma notificação com idade de 5 a 9 anos, nenhum entre 10 e 14, e dois casos suspeitos de 15 a 19 anos. Ainda segundo o informe, quatro pacientes têm entre 20 e 29 anos, e dois entre 30 e 39 anos. Já na faixa etária entre 40 e 49 anos são nove pessoas com suspeita de coronavírus. Entre 50 e 59 anos são quatro pacientes. Com mais de 60 anos, os casos suspeitos chegam a nove.

A prefeitura informa ainda que os boletins agora vão ser emitidos às segundas, quartas e sexta-feiras.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.