Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidades da Região dos Lagos têm linhas de ônibus alteradas devido às chuvas

Município mais afetado é Araruama, com quatro rotas modificadas e uma suspensa

Por Mateus Marinho
10/01/22 - 13:58
Cidades da Região dos Lagos têm linhas de ônibus alteradas devido às chuvas Araruama foi o município mais afetado, com quatro linhas alteradas e uma suspensa | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A chuva constante que assola o estado do Rio de Janeiro tem causado transtorno para toda a população, em especial, na Região dos Lagos. Isso porque algumas linhas de ônibus sofreram alteração no seu trajeto devido às más condições das estradas por causa da chuva.

As áreas mais afetadas são as zonas rurais, principalmente no município de Araruama, que teve quatro linhas alteradas e uma suspensa.

De acordo com a Auto Viação Salineira, empresa responsável pela frota de ônibus na região, 11 linhas sofreram algum tipo de alteração nas cidades de Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Armação dos Búzios e Cabo Frio.

Abaixo segue uma tabela com todas as alterações nos itinerários, com informações sobre as mudanças nos trajetos. A Salineira informou que assim que as condições das vias melhorarem, os ônibus voltam ao seu itinerário normal.

Araruama:

  • Linha 203 – Araruama x Itatiquara – retorna a partir do Bambuzal

  • Linha 213 – Araruama x Boa Vista – retorna a partir do Bambuzal

  • Linha 207 – Araruama x São Vicente (via Morro Grande) – suspensa temporariamente

  • Linhas 208 e 243 (Araruama x Ponte dos Leites) – não circulam pelo Canto do Rio

  • Linha 239 – Circular x Morro Grande (via Bom Jardim) – retorna a partir do Bambuzal no trecho da Casa Rosa

Intermunicipais:

  • Linhas B400 – São Vicente x Cabo Frio (via Flexeira) e B436 – Cabo Frio x São Vicente (via Cruz) – seguem pela rodovia Amaral Peixoto nos dois sentidos

  • Linha B200 – Araruama x Iguaba Grande – não circula pela rua Alfeu Ferreira, e segue pelas ruas Tijuca e Popeye

  • Linhas B500 – Cabo Frio x Rasa (via Baía Formosa) – segue pela estrada dos Búzios e pela Marina (não circula na Baía Formosa)

  • Linha B215 – Cabo Frio x Iguaba (via Cruz) – não circula no trecho da estrada da Capivara no bairro Coqueiros, seguindo até o Júnior do Gás no bairro Vila Nova

  • Linha B410 – Cabo Frio x Sobradinho – retorna a partir do bairro Farmácia Velha, em São Pedro da Aldeia (não segue até o Araçá/Sobradinho)

Cabo Frio:

  • Linha 302 – São Cristóvão x Agrisa – retorna a partir do Zaqueu

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.