Barbeiros de Nova Friburgo são premiados em evento no Rio de Janeiro
Tiago Cruz da Silva e Lucas de Araújo Rodrigues foram premiados no último dia 13 de dezembro

Celeiro de talentos, a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, se destaca também quando o assunto é barbearia.
Com a febre das barbershops, o município teve dois barbeiros premiados no último dia 13 de dezembro em um evento que premiou os melhores profissionais do ano e ocorreu no Hotel Sheraton, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Enquanto Tiago Cruz da Silva, o Batata, faturou o prêmio Navalha de Ouro, Lucas de Araújo Rodrigues faturou o Tesoura de Ouro.
Dono de uma barbearia no Centro de Nova Friburgo, Tiago ganhou o Navalha de Ouro pela segunda vez seguida e falou da visibilidade que este prêmio traz.
“Para a gente aqui da cidade que tem pouco reconhecimento, conquistar um prêmio como esse é muito importante. Ele traz visibilidade e ajuda a valorizar nossa categoria”, afirma Batata.
Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.