MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço de Ocorrências: Em Friburgo, carro capota em Duas Pedras e queimada de grande proporção em Córrego Dantas

Acidente no trevo de Duas Pedras deixou o motorista levemente ferido. Em Córrego Dantas, fogo levou cerca de 2h30 para ser contido

Por Matheus Oliveira
23/07/18 - 10:24
Balanço de Ocorrências: Em Friburgo, carro capota em Duas Pedras e queimada de grande proporção em Córrego Dantas Acidente no trevo de Duas Pedras deixou o motorista levemente ferido. Em Córrego Dantas, fogo levou cerca de 2h30 para ser contido. | Foto: Divulgação ( PM)

Um veículo de passeio capotou no trevo de Duas Pedras, Nova Friburgo, no começo da madrugada desta segunda-feira, dia 23 de julho. O motorista ficou levemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu a direção de seu veículo, um New Fiesta, e colidiu contra uma árvore. Três viaturas foram encaminhadas para o local e realizaram o atendimento. Ele estava sozinho no carro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Queimada em Córrego Dantas

Uma queimada de grande porte mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros no último domingo, na RJ 130, altura do bairro Córrego D’Antas, em Nova Friburgo. A ocorrência durou cerca de 2h30 e o fogo foi contido, de acordo com o Corpo de Bombeiros.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.