MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ator americano Danny Trejo grava longa-metragem em Cachoeiras de Macacu

Astro de Hollywood representará um líder indígena no filme Guerra à Guerra

Por Sara Schuabb
25/03/19 - 17:43
Ator americano Danny Trejo grava longa-metragem em Cachoeiras de Macacu Danny Trejo no papel de Cabeça de Tartaruga, na série Breaking Bad | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Danny Trejo, que costuma fazer papel de anti-herói em filmes hollywoodianos, esteve na última semana, de segunda-feira a sábado, 18 a 23 de março, gravando o longa-metragem Guerra à Guerra, na Reserva Ecológica de Guapiaçu – Régua, em Cachoeiras de Macacu.

De acordo com a produtora Leila Oliveira, no novo filme, Trejo faz o papel de Tawa, um líder indígena místico que socorre Sam, um agente da contra-inteligência israelense, atormentado por seu passado e que viaja à Floresta Amazônica em busca de justiça contra um consórcio clandestino mundial. No desenrolar da trama, Sam se depara com os diversos perigos imprevisíveis de uma terra misteriosa e que culminam em sua redenção espiritual, com Tawan o protegendo até depois da morte.

O filme ambienta a Amazônia em locações no Rio de Janeiro, tendo como principal cenário a reserva ecológica Régua, em Cachoeiras de Macacu.

No elenco também participam Glória Votsis, Serge Levin, Diogo Sales e Malu Rodrigues.

Trecho de gravação de cena na reserva ecológica Régua, em Cachoeiras de MacacuTrecho de gravação de cena na reserva ecológica Régua, em Cachoeiras de Macacu | Foto: Leila Oliveira

Danny Trejo

Com traços marcantes de sua ascendência mexicana, Trejo já atuou em mais de cem filmes, séries e programas de TV, com destaques para personagens anti-heróis nos filmes Um Drink no Inferno (1996), Pequenos Espiões (2001) e Machete Mata (2013). Também atuou nas séries Breaking Bad (2008), como Cabeça de Tartaruga, e atuou como Romeo Parada em Sons of Anarchy (2008); e, em The Flash, foi o vilão Breacher.

No Twitter, Danny Trejo revelou que fará a voz do macaquinho Botas no filme live-action de Dora, a Aventureira, a ser lançado 15 de agosto de 2019 no Brasil.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.