MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo recebe exposição de veículos antigos neste fim de semana; confira os horários

Evento está na oitava edição e com inscrições abertas para donos de carros interessados em participar

Por Rômullo Espíndola
10/03/23 - 11:17
Arraial do Cabo recebe exposição de veículos antigos neste fim de semana; confira os horários Aproximadamente 200 veículos antigos vão participar da exposição | Foto: Reprodução/Portal MaxiCar

Quem gosta de veículos antigos terá mais uma oportunidade para ver de perto os clássicos de quatro rodas na tradicional exposição de carros antigos de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

O evento retorna à cidade em sua 8ª edição, durante este fim de semana. A exposição vai ocorrer na orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, no sábado, dia 11, e no domingo, dia 12, a partir das 8h.

A expectativa da organização é de que aproximadamente 200 veículos antigos estejam expostos durante o evento, que contará ainda com a participação de mais de 25 clubes automotivos.

Através das redes sociais, a prefeitura fez um convite à população e demais visitantes.

Venha prestigiar o brilho dessas relíquias em uma exposição com muita música, cultura e diversão.

A exposição é uma iniciativa da AVA (Amantes de Veículos Antigos de Arraial do Cabo)A exposição é uma iniciativa da AVA (Amantes de Veículos Antigos de Arraial do Cabo) | Foto: Reprodução/Portal Maxicar

Assim como em edições anteriores, a organização espera receber mais de duas mil pessoas nos dois dias de evento, que terá quiosques, barracas com venda de 'souvenirs' e um palco com DJ.

Ainda segundo os organizadores, aqueles que desejarem participar da exposição com seu veículo antigo, pode se inscrever por meio do WhatsApp oficial do evento: 22 98821-5003.

Para participar, o interessado deverá fazer uma contribuição em donativos, que serão distribuídos para entidades carentes da cidade.

Os inscritos também vão receber um kit de boas-vindas, após a inscrição do automóvel.

A exposição é uma iniciativa da AVA (Amantes de Veículos Antigos de Arraial do Cabo), com o apoio da prefeitura.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.