MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Alerta tendência! Looks total jeans são sucesso a qualquer hora do dia

Combinações em jeans são queridinhas nas passarelas e nas ruas

Por Luisa Machado
11/10/19 - 15:22
Alerta tendência! Looks total jeans são sucesso a qualquer hora do dia Combinação está em alta e pode ser usada por homens e mulheres | Fotos: Banco de Imagem

Clássico e, ao mesmo tempo, moderno, o jeans é um tecido que pode ser usado em todas as épocas do ano, em qualquer período do dia. Isso porque ele combina com altas e baixas temperaturas, assim como pode ser usado em visuais arrumados ou mais desleixados. Já que o estilo é tão funcional, será que é possível montar um look usando apenas peças em jeans?

A jornalista e consultora de moda, Duda Emmerick, não tem dúvidas de que a combinação é possível, e também uma das favoritas do momento. Para ela, não importa o biotipo e o estilo pessoal, o look todo em jeans pode ser adaptado para qualquer ocasião.

“Vemos nas semanas de moda internacionais o jeans trabalhado, bordado e rebuscado nos tapetes vermelhos. O mercado, hoje em dia, oferece diversas modelagens, desde peças completas, como um vestido todo jeans, ou peças separadas tipo uma calça pantalona, o modelo skinny, mais comum no dia a dia, camisas e regatas. Ele é tão democrático que, com personalidade, pode circular em todos os ambientes”, comenta.

Para quem ainda não teve coragem de ousar na combinação, aqui vão umas dicas dadas pela Duda.

“Comece devagar, escolha uma modelagem que te deixe confortável, use peças com tonalidades parecidas, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo do look, e, independente da cor do jeans, tente imprimir o seu estilo pessoal. Isso pode ser feito seja com acessórios, ou com um sapato colorido, um tênis ou uma bolsa legal. Caprichar no acessório, junto com essa modelagem que deixa a pessoa mais confiante, é a melhor pedida”, finaliza a consultora de moda.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.